Na última sexta-feira, O Vilarejo fez sua estreia na Netflix. A chegada do longa pode ter sido parcialmente ofuscada pelo lançamento de Resgate 2, mas conseguiu atingir um grande público e hoje se encontra na 10ª colocação entre as produções mais assistidas da plataforma.
Dirigido por Michihito Fujii, O Vilarejo é um suspense dramático feito no Japão e fala sobre sonhos e ambições, adequando-se às temáticas de maneira sutil ao longo de suas duas horas de duração.
No elenco, temos no papel principal Ryûsei Yokohama, conhecido por outro drama de Fujii, A Jornalista. O astro é acompanhado por Haru Kuroki, de O Rapaz e o Monstro, Arata Furuta, de 13 Assassinos, e Wataru Ichinose, de Informa.
O Vilarejo: premissa e trailer de suspense da Netflix
Na trama de O Vilarejo, acompanhamos o jovem Yu Katayama, um morador da remota e uma vez bela cidade de Kamonmura. Katayama é obrigado a permanecer no local para conseguir pagar a dívida de sua mãe e, para tanto, trabalha no aterro sanitário que arruinou a paisagem da cidade.
Perseguido por seus sonhos e ambições, o protagonista tem o objetivo de se mudar. Seus planos ficma em segundo plano até que Misaki Nakai, uma velha amiga de infância, reaparece na cidade e faz com que esse desejo cresça ainda mais.
Confira abaixo o trailer do suspense, já disponível na Netflix.