Segundo informações divulgadas pela insider MyTimeToShineHello (via X), conhecida por divulgar diversos conteúdos sobre o universo da Marvel Studios, a empresa pode ter tomado uma decisão que afetará a estrutura de dois dos mais recentes filmes do estúdio.
Isso porque, segundo a insider, os próximos filmes, que são As Marvels e Capitão América: Brave New World, terão um número reduzido de cenas pós-créditos, com cada um contendo apenas uma, diferente do “padrão do estúdio”.
É comum que os filmes da empresa possuam ao menos duas cenas pós-créditos, principalmente devido à existência do universo compartilhado da Marvel, o UCM, em que filmes, séries e diversas outras produções da empresa se passam em linhas do tempo simultâneas ou influenciam umas às outras.
Entretanto, por hora, a situação deve ser tratada apenas como um rumor. Além disso, a confirmação da insider foi dada a apenas duas produções, o que não garante que essa será uma decisão definitiva do estúdio para todos os futuros filmes.
Mais sobre As Marvels: último lançamento da Marvel nos cinemas do ano
Com um investimento maior no streaming através do Disney+, As Marvels, que dá continuidade à história da Capitã Marvel de 2019, será o último lançamento da Marvel nos cinemas em 2023, antecedido por Homem Formiga e a Vespa: Quantumania e Guardiões da Galáxia Vol.3.
Na trama, durante uma missão, Carol Danvers acaba caindo em um buraco de minhoca anômalo e seus poderes se entrelaçam com o de outras duas super-heroínas, sendo elas a jovem Kamala Khan e a sobrinha de Carol, Monica Rambeau, fazendo com que elas troquem de lugar constantemente no universo.
Agora, além de aprender a controlar seus poderes conforme são teletransportadas, as três vão precisar se unir para lutar contra a ameaça dos Kree, mantendo o universo seguro contra as investidas dos terríveis vilões metamorfos, formando o trio conhecido como “As Marvels”.
Brie Larson retorna ao papel de Carol Danvers, junto de Teyonah Parris e Iman Vellani como as protagonistas. O elenco também inclui Zawe Ashton, Park Seo-joon e Samuel L. Jackson. O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de novembro. Assista ao trailer: