O filme turco que foi assistido 10,7 milhões de vezes na Netflix
Na última terça-feira (28/11), a Netflix publicou em seu site oficial um relatório de visualizações das estreias e lançamentos realizados no recorte de uma semana, onde teve como um dos destaques uma produção turca, entre os filmes que não são da língua inglesa, que foi assistido mais de 10,7 milhões de vezes entre os dias 24 e 28 de novembro.
O romance de origem turca “Última Chamada para Istambul” tem sido um dos grandes sucessos dentro da plataforma de streaming, onde no Brasil, ocupa um dos lugares mais altos do ranking entre os filmes mais assistidos, sendo o segundo colocado, atrás apenas da animação “Leo”, que fez mais de 30 milhões de visualizações em uma semana.
Conquistando os assinantes em uma semana, o longa-metragem conta a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:
“Mehmet (Kivanç Tatlitug) é um homem de 30 e poucos anos que está viajando. No aeroporto JFK, de Nova York, sua bagagem acaba sendo trocada pela mala de outra pessoa. A dona da outra bagagem é Serin (Beren Saat). Após se conhecerem na busca pelas malas perdidas, eles embarcam em uma aventura inesquecível e emocionante na cidade de Nova York. O grande problema é que ambos são casados.”
Assista ao trailer oficial de “Última Chamada para Istambul”:
Elenco de “Última Chamada para Istambul”
O filme é protagonizado pelos atores Kivanç Tatlitug e Beren Saat, que já contracenaram juntos em outra produção e em “Última Chamada para Istambul” fazem os papéis de Mehmet e Serin.
O restante da equipe é composto pelos seguintes intérpretes e os seus personagens:
- Annie McCain Engman como June;
- Joy Donze como Sophia;
- Zihan Zhao como Fenhua;
- Sindia Duverge como Tanaya;
- Rebecca Packer como Rose;
- John Bradford como Danny;
- Johnny Gaffney como Rich;
- Daniel Kwiatkowski como Phil;
- Michael Loayza como Davi;
- Ty Fisher;
- Angela Chew como Jia;
- Chase Lanting como Bartender;
- Susan Slatin como Jane;
- Charlie Engman como Charley;
- Dias Tussupbekov como Barman;
- Sammi Rivera como Frankie.