O filme sobre invasão que está fazendo sucesso em streaming
Uma produção cinematográfica sobre invasão alienígena, um dos assuntos mais comentados e que causa grande curiosidade à humanidade, estreou neste ano de 2023, onde o assunto sobre criaturas alienígenas voltou com tudo na imprensa internacional, e está fazendo sucesso em uma plataforma de streaming.
A trama, intitulada como “Ninguém Vai te Salvar”, foi produzida pelo 20th Century Studios e traz em seu enredo uma história cheia de terror, suspense e mistério, que acabou cativando os assinantes da plataforma e conquistando audiência e notoriedade.
Leia a sinopse oficial do longa-metragem:
“Brynn é uma mulher reservada e com transtorno de ansiedade que mora em uma casa relativamente isolada. Em uma determinada noite, a moça percebe que sua casa foi invadida, o que, automaticamente, a coloca em estado de alerta. O que ela não esperava, todavia, é que o invasor não pertence ao planeta Terra. Brynn tem seu lar violado por um alienígena e, ao que tudo indica, este não é nada amigável.“
Assista ao trailer de “Ninguém Vai te Salvar”:
A trama sobre invasão alienígena está disponível para ser assistida no catálogo da plataforma de streaming Star+.
Críticas sobre o filme
O longa-metragem “Ninguém Vai te Salvar” está sendo bem avaliado por parte dos críticos de cinema e especialistas, que trabalham em veículos da imprensa internacional. No site Rotten Tomatoes, a trama tem, até o momento, 76% de aprovação, de acordo com as 55 avaliações dos críticos.
Leia algumas das críticas:
Peter Debruge (Variety) – “Duffield estabelece vários desafios criativos para si mesmo e, na maioria das vezes, é bem-sucedido – pelo menos, o suficiente para atrair os olhares para esse lançamento do Hulu, que merece ser divulgado.”
David Ehrlich (indieWire) – “Justamente quando você acha que tem uma boa noção do rumo que as coisas podem tomar, Duffield dá uma guinada e acerta essas expectativas na cabeça com a torre de uma igreja em miniatura.”
Frank Scheck (Hollywood Reporter) – “O filme transcende suas limitações narrativas com uma base emocional que envolve a personagem central lutando com seus sentimentos de solidão e abandono.”