O filme que Johnny Depp e Amber Heard fizeram juntos
Na última quarta-feira (16), estreou na Netflix a série documental “Johnny Depp x Amber Heard” (2023), que fala do polêmico julgamento que aconteceu no ano passado, em que o ex-casal processou um ao outro por difamação, além de trocarem acusações de abuso físico, verbal e psicológico. Antes de tudo ir por água abaixo, o primeiro episódio mostra os depoimentos dos dois relembrando como se conheceram no set de gravações do filme “Diário de um Jornalista Bêbado” (2011).
Quando Amber Heard e Johnny Depp se conheceram
Na época das filmagens, em 2009, Depp tinha por volta de 46 anos e já era um ator consagrado em Hollywood, com filmes como “Edward Mãos de Tesoura” (1990) e “Piratas do Caribe” (2003) no currículo. Heard ainda era uma atriz de 22 ou 23 anos, com pouca experiência e sem papéis de destaque. Quando se conheceram, os dois estavam comprometidos.
No longa dirigido por Bruce Robinson (“A Premonição”), Depp interpreta um jornalista itinerante que viaja para Porto Rico, onde se apaixona por Chenault (Amber Heard), a noiva de um dos maiores empresários do lugar. A produção foi um fracasso de bilheteria e teve uma recepção morna da crítica.
Fim do relacionamento
Um ano depois do lançamento do filme, em 2012, os dois anunciaram o namoro após terminarem com seus respectivos parceiros. Em 2015, eles já tinham se casado. Em 2016, já estavam separados. Após a oficialização do divórcio, a atriz pediu uma ordem de restrição contra o ex-marido, alegando ter sido vítima de agressão em mais de uma vez.
Estranhamente, dois anos depois, em 2018, chegou aos cinemas o filme “London Fields”, contando com Heard e Depp no elenco. Heard é a protagonista do filme, enquanto Depp faz uma curta participação especial. Mesmo assim, o fato dos dois ex estarem no mesmo longa chamou bastante atenção da mídia na época. Provavelmente, a participação do ator de “Piratas do Caribe” foi gravada antes das acusações de Heard.
Assim como no caso de “Diário de um Jornalista Bêbado”, “London Fields” foi um fracasso de público e de crítica.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.