Em 2022, um estranho encontro aconteceu de novo. Breaking Bad e The Office tiveram seus caminhos cruzados através do filme Jerry and Marge Go Large, protagonizado por Bryan Cranston e Rainn Wilson, intérpretes de Walter White e Dwight Schrute, respectivamente.
O longa conta a história de Jerry Selbee, um homem que dedicou sua vida ao trabalho em uma fábrica local e, ao se aposentar, fica sem propósito. Por incentivo de sua esposa e filhos, ele decide procurar hobbies e se apaixona por estatísticas, encontrando uma falha legal no sistema de loterias americanas, possibilitando o ganho de milhões de dólares.
Cranston dá vida ao protagonista da obra, enquanto sua esposa, Marge, é interpretada por Annette Bening. Rainn Wilson interpreta um dos coadjuvantes de grande participação, Bill. Jerry and Marge Go Large está disponível desde 2022 no Paramount+ (via Just Watch).
Breaking Bad e The Office já haviam se cruzado
Onze anos antes do lançamento de Jerry and Marge Go Large ser lançado, Breaking Bad e The Office reinavam supremas em um dos momentos mais prolíficos da televisão. A dupla, inclusive, chegou a protagonizar um crossover bastante inesperado durante a cerimônia do Emmy de 2011.
Em uma sketch, vemos Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, chegando no escritório da Dunder Mifflin Paper Company em Scranton para se encontrar com Creed Barton. Na ocasião, o personagem de Breaking Bad está vendendo metanfetamina para o funcionário de The Office.
Porém, essas não foram as únicas interações entre as duas séries. Durante a oitava temporada da comédia, no episódio Spooked, Ryan se veste como Jesse para o Halloween da empresa. Na temporada seguinte, Cranston chegou a dirigir um episódio, enquanto Bob Odenkirk, o Saul, fez uma aparição.