O filme com Keanu Reeves que pouca gente viu – e está na Netflix!

O ator Keanu Reeves possui um extenso currículo em Hollywood, principalmente por ter participado de franquias épicas como “Matrix” e “John Wick”. No entanto, o astro também possui alguns filmes que estão ‘esquecidos’ nos serviços de streaming, como no caso de “Cópias – De Volta à Vida”, que está disponível na Netflix.

Na trama, Reeves protagoniza William Foster, um neurocientista que está passando por um momento delicado, depois de ter sofrido um grave acidente de carro com sua família, o que ocasionou a morte de todos. Desesperado, William se entrega ao trabalho e se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

Além da Netflix, o filme também está disponível no Amazon Prime Video para assinantes e nas plataformas do Apple TV e Google Play no formato de aluguel. 

Mais informações de Cópias – De Volta à Vida

Lançado em 2018, o filme foi dirigido por Jeffrey Nachmanoff e escrito por Chad St. John, que usou como inspiração para o roteiro uma história de Stephen Hamel. Ao lado de Keanu Reeves também estão no elenco Alice Eve e Thomas Middleditch.

Apesar de o filme ter uma história intrigante e contar com o protagonismo de Reeves, infelizmente a produção não agradou o público na época que chegou nos cinemas. Ao todo, o longa-metragem arrecadou somente US$ 9,3 milhões nas bilheterias, tendo um orçamento de US$ 30 milhões para ser produzido. Ou seja, com esses valores, o filme é considerado um fracasso de bilheteria. 

Em relação à recepção da crítica, a situação não melhora, pois no Rotten Tomatoes o filme tem um índice de aprovação de somente 11%, com base em 56 comentários. No consenso geral do site, foi dito que: “Partes iguais de buracos na trama e risadas não intencionais, Cópias – De Volta à Vida é um passeio de ficção científica pesadamente idiota que nem é ruim o suficiente para ser tão ruim que é bom.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.