Não é novidade que, infelizmente, devido à suas condições de saúde, o ator Bruce Willis precisou se aposentar de sua carreira após ter sido diagnosticado com afasia, um distúrbio que afeta a capacidade de se comunicar, em março de 2022. Mas o ator ainda encerrou seu legado trabalhando.
Um de seus últimos projetos retornou ao catálogo da Netflix recentemente, sendo ele o filme No Lugar Errado, dirigido por Mike Burns. O longa foi detonado pela crítica especializada, tendo 0% de aprovação em sites como o Rotten Tomatoes, mas seu panorama no streaming é diferente.
O filme alcançou a primeira posição do Top 10 entre os filmes mais assistidos da plataforma, e a presença de Willis pode ser um dos principais motivos do destaque. Afinal, trata-se de uma das últimas produções com a presença de um dos maiores astros de ação de todos os tempos em seu elenco.
Na trama, Willis interpreta Frank, o ex-chefe de polícia de uma pequena cidade que acaba testemunhando um assassinato. Isso o coloca na mira de um perigoso chefão da máfia, que busca silenciá-lo antes que ele possa prestar depoimento, e está disposto a fazer o que for preciso para isso.
Desta forma, a filha de Frank, Chloe, acaba se tornando o novo alvo, e ele precisará lidar com essa situação. Além de Willis, o elenco do filme também conta com nomes como Ashley Greene, Michael Sirow, Texas Battle e Stacey Danger. Assista ao trailer:
Filha de Bruce Willis atualiza o estado de saúde do pai
A filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, Rumer Willis, decidiu vir à público para atualizar o estado de saúde de seu pai. A atriz de 35 anos garantiu em entrevista à Fox News que Bruce está bem. “Ele está ótimo. Sim, sim, está bem. Muito obrigada por perguntar”, comentou.
A entrevista aconteceu durante a estreia de seu novo filme, My Divorce Party, no 24º Festival Anual de Cinema de Beverly Hills, nos Estados Unidos. Durante a conversa, Rumer destacou que acha importante compartilhar boas notícias sobre o pai como uma forma de esperança para todos.
No ano passado, o ator ainda recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal, mas conforme confirmado pelos depoimentos de sua filha, ele está recebendo todos os devidos cuidados ao lado da família.