“O Dublê” chegará no streaming com 20 minutos adicionais
Depois de passar pelos cinemas em maio, “O Dublê“, filme de ação e comédia estrelando Ryan Gosling (“Barbie“), já tem data para chegar ao streaming… pelo menos nos Estados Unidos. O longa entra no catálogo do Peacock no dia 30 de agosto, além de uma versão estendida com 20 minutos adicionais de cenas ainda nunca vistas. Segundo a NBCUniversal, a versão vai contar com “mais ação, mais acrobacias, romance e mais bacon sexy”.
O Peacock não está disponível no Brasil e ainda não sabemos em qual serviço de streaming o filme será disponibilizado por aqui. Mas você pode encontrar a produção para aluguel online em plataformas como o Prime Video, Apple TV+, Google Play e YouTube.
“O Dublê”
“Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?” (sinopse da Universal Pictures).
O longa foi dirigido por David Leitch (“Atômica”), que passou anos como coordenador de dublês. A estrela do filme é Ryan Gosling, recentemente indicado ao Oscar pelo papel de Ken em “Barbie” (2023). O elenco ainda conta com as indicadas ao Oscar Emily Blunt (“Oppenheimer”), Stephanie Hsu (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Aaron Taylor-Johnson (“Trem-Bala”), Winston Duke (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”) e Hannah Waddingham (“Ted Lasso”).
Com um orçamento estimado em US$ 125 milhões, “O Dublê” teve um desempenho considerado decepcionante nas bilheterias, com US$ 178 milhões arrecadados.
Fonte: Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.