O dublador brasileiro de Rick and Morty que faleceu aos 34 anos
Quem nunca assistiu uma série e ficou encantado com dublagem casando perfeitamente com os personagens? Esse é o caso de Rick and Morty, uma das animações mais assistidas dos últimos anos, além de ser uma das melhores também. Porém, uma triste notícia foi confirmada: o dublador da animação, Caio Cesar Nunes, acabou falecendo aos 34 anos no dia 4 de novembro.
Responsável por dublar o personagem Rick nas primeiras temporadas da série, o dublador foi internado ainda em outubro, devido a um pico de glicemia. Além disso, Caio teve alta desse primeiro problema no dia 1 de novembro. Entretanto, na quarta-feira (4), ele sofreu um desmaio e acabou falecendo.
O velório de Caio Cesar Nunes aconteceu no dia seguinte, 5 de novembro, em Vargem Grande Paulista. O dublador deixou uma esposa, com quem era casado há cinco anos.
Saída de Caio Cesar Nunes de Rick and Morty
O dublador de 34 anos foi responsável por comandar a dublagem de Ricky Sanchez durante as primeiras temporadas, até o ano de 2018. Após a saída, Caio explicou a motivação dessa saída pela sua conta pessoal do Instagram:
“A decisão e culpa da substituição da voz é única e exclusivamente minha. Não fizeram sacanagem comigo, eu não morri, o estúdio não foi contra a minha permanência, pelo contrário sempre fui muito bem tratado por eles em tudo, não foi nada disso. Apenas quero deixar claro que a culpa toda é só minha. Portanto peço desculpas aos fãs que prestigiaram o trabalho e faço votos de que o sigam fazendo, pois a voz dessa nova temporada é do fera Ênio Vivona e sei que ele fez o seu trabalho brilhantemente como tudo o que ele faz, o cara é incrível”.
Vocês compreendem que isso não aconteceu esse ano, não é?
Ele morreu há dois anos atrás.