O Diabo Veste Prada: cena deletada VAZOU e web reagiu
O Diabo Veste Prada (2006) é uma das comédias românticas mais icônicas dos anos 2000. A história sobre uma jovem tentando lidar com uma chefe, para se dizer o mínimo, complicada continua dividindo opiniões até hoje. Mas em 2017, um usuário do Twitter postou uma cena deletada do longa que pode ter mudado a cabeça de muitos espectadores.
Na sequência deletada, a impiedosa chefe Miranda (Meryl Streep) agradece sua funcionário Andy (Anne Hathaway) após receber sua ajuda.
Muitos usuários elogiaram o fato da cena ter sido deletada, já que o filme apresenta Miranda como uma mulher fria e calculista, que não se daria ao trabalho de agradecer a funcionária por fazer o seu trabalho.
“Isso muda o filme todo”.
“Apesar de eu amar uma cena deletada, consigo ver porque essa foi excluída. Completamente fora de personagem para Andy e Miranda.”
Discussão sobre O Diabo Veste Prada domina a internet
Em uma trend do Twitter, este internauta fez um post dizendo que o verdadeiro vilão do filme seria o namorado da protagonista, Nate (Adrian Grenier), por não apoiar a personagem em seu novo emprego.
Como de costume nessa rede social, o post dividiu opiniões e começou um grande debate.
O Diabo Veste Prada
Inspirado no best-seller de Lauren Weisberger, o longa dirigido por David Frankel conta a história de Andy (Anne Hathaway), uma jornalista recém-formada que consegue um emprego na revista de moda mais importante de Nova York. Ela se torna uma das assistentes da editora-chefe Miranda Priestly (Meryl Streep) e descobre que a tarefa será muito mais difícil do que ela tinha imaginado.
O longa foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 326,7 milhões com um orçamento de US$ 35 milhões. A produção também foi bem recebida, contando com 75% de aprovação da crítica especializada e 76% do público no Rotten Tomatoes.
Você pode conferir o filme online no streaming do Star Plus.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.