O Diabo no Tribunal: a história real de Invocação do Mal na Netflix

A Netflix vai lançar na próxima terça-feira (17/10) o documentário criminal “O Diabo no Tribunal”, um estilo de produção que está fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming e vai contar um caso de um assassinato que aconteceu no início da década de 80.

A produção conta sobre o assassinato de Alan Bono, de 40 anos, por Arne Cheyenne Johnson, de 19 anos. O crime aconteceu após um desentendimento entre os dois, onde Bono foi morto a facadas. 

Durante as cenas de “O Diabo no Tribunal” conta mais sobre o caso, que teve uma curiosidade no julgamento por parte da defesa de Johnson, a qual afirmou que o jovem estava possuído por um demônio durante o ato do crime.

O assassinato serviu como inspiração para o longa-metragem “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021), que conta sobre os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que assumem um dos casos mais emblemáticos de suas carreiras, o do assassinato de Alan Bono, em 1981.

Sinopse de “O Diabo no Tribunal”

A sinopse oficial do documentário “O Diabo no Tribunal” conta o seguinte: “Reconta o crime brutal que levou a essa estratégia jurídica sem precedentes, incorporando relatos em primeira mão e gravações reais de suposta possessão demoníaca para contar uma história extraordinária sobre uma família que perdeu o controle”.

Assista ao trailer oficial da trama documental:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.