O Destino de Júpiter 2: filme vai ter continuação?
O Destino de Júpiter estreou nos cinemas de forma mundial no ano de 2015, tendo uma arrecadação expressiva nas bilheterias com o valor de 183,9 milhões de dólares. A trama angariou apreciadores e fãs, que questionam até os dias de hoje sobre uma possível continuação.
Há uma produção na Netflix que também tem o nome do planeta, assim como no filme, e se chama O Legado de Júpiter. A série da plataforma de streaming não tem nada a ver com o longa-metragem O Destino de Júpiter, sendo um projeto baseado em uma sequência de quadrinhos escrita por Mark Millar e publicada pela Image Comics.
Desde o lançamento de O Destino de Júpiter, os criadores da trama queriam marcar o início de uma nova franquia espacial, mas que acabou não dando certo devido a uma série de fatores. O longa não terá uma continuação nos cinemas.
Sinopse de O Destino de Júpiter
O filme conta a história da próxima rainha do universo, a qual não sabe sobre a informação da linhagem de sua família. Leia a sinopse oficial:
“Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de rainha do universo. Sem saber disto, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.”
Channing Tatum falou sobre o Destino de Júpiter
Um dos atores principais no filme, o ator Channing Tatum falou em entrevista ao portal Variety como foi gravar O Destino de Júpiter para ele, confessando que se sentiu exausto com as filmagens. Leia:
“Fiz quatro filmes consecutivos sem folga. Eu não era tão bom quanto queria nos dois últimos filmes porque não tinha energia. […] O Destino de Júpiter foi um pesadelo desde o início […] Todos nós estávamos lá por sete meses, dando muito duro. Foi apenas difícil”.
Channing Tatum