O Continental: produtor já fala sobre possibilidade de 2ª temporada
O primeiro spin-off da franquia “John Wick“, a série “O Continental” (2023), estreia no Prime Video nesta sexta-feira (22). Os produtores executivos da série, Basil Iwanyk e Erica Lee, deram uma entrevista ao Collider e falaram sobre a possibilidade da produção ganhar uma segunda temporada.
“Uma emoção em comum para todos os filmes de ‘John Wick’, quando estamos filmando eles, e com a série de TV de ‘John Wick’, é que nós nunca falamos sobre continuações. Estamos tão apavorados e desesperados de nos certificarmos que a coisa que estamos fazendo funcionem”, comentou Iwanyk.
“Não queremos tentar os deuses do filme e da televisão e fazer eles dizerem, ‘ah, vocês estão ficando arrogantes e falando de uma sequência? Bem, vão se f**er!'”, brincou o produtor. Ele ainda afirmou que eles não sabem bem o que vão fazer, até por causa da atual greve dos roteiristas e dos atores de Hollywood.
Já a produtora Erica Lee disse que eles estão “esperançosos” por uma segunda temporada e que ainda tem “mais história para contar” dentro do universo “John Wick”.
O Continental
“A série de três partes irá explorar a origem do icônico hotel para assassinos, que é a peça central do universo de John Wick. A história será contada pela perspectiva de um jovem Winston Scott, que é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele pensava ter deixado para trás. Winston traça um caminho
mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono”, explica a sinopse divulgada pelo Prime Video.
As versões mais jovens de dois personagens dos filmes aparecem aqui: Winston Scott (Ian McShane nos filmes/Colin Woodell na série) e Charon (Lance Reddick nos filmes/Ayomide Adegun na série). Outros nomes do elenco são Mel Gibson (“Coração Valente”), Mishel Prada (“Vida”) e Jeremy Bobb (“Boneca Russa”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.