Em uma entrevista ao The New York Times, o ator Timothée Chalamet, que estava participando da coletiva de imprensa do filme “Duna: Parte 2”, fez algumas declarações de que poderia ignorar o conselho que o astro Leonardo DiCaprio um dia lhe deu. Na época em que trabalharam juntos em “Não Olhe Para Cima”, DiCaprio teria o aconselhado a não se envolver no mundo dos blockbusters de super-heróis.
“Bom, Leonardo DiCaprio me disse: ‘Sem filmes de super-herói, sem drogas pesadas’. O que eu acho que foi muito bom”, lembrou Chalamet. “Eu segui os dois conselhos”, completou o ator. No entanto, o protagonista de Duna também reforçou que algumas produções poderiam fazer ele repensar sobre essa possibilidade:
“O filme que me fez querer atuar era um filme de super-herói, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’. Se o roteiro for bom, se o diretor for bom, eu teria que considerar”, declarou o astro.
Mais detalhes sobre Timothée Chalamet e o universo dos super-heróis
Vale ressaltar que, esta não é a primeira vez que Timothée Chalamet relembra o longa-metragem estrelado por Christian Bale. Em outro momento, o astro de “Wonka” também declarou o seu amor pelo filme dirigido por Christopher Nolan, que foi lançado em 2008:
“Quando eu tinha 12 anos, depois de assistir a uma das apresentações [de balé] da minha irmã Pauline, pedi à minha mãe e à minha avó que assistissem comigo O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan”, disse Chalamet durante uma premiação em 2018.
A notícia é animadora para quem é fã do astro, que vem conquistando um espaço importante em Hollywood e mostrando ser um ator versátil, possibilitando um dia que seja convidado no futuro para algo envolvendo o universo dos super-heróis.