A Netflix lançou em março deste ano a série “O Agente Noturno”, trazendo a história de um agente do FBI que precisa cuidar de um telefone no porão da Casa Branca. Tudo muda quando ele recebe uma ligação e todos se tornam suspeitos.
A trama conquistou o público e a produção é uma das mais assistidas do streaming. De acordo com o Deadline, a série está ao lado de Stranger Things, Wandinha e outros muitos sucessos. Desde que estreou, o seriado contabilizou 515 milhões de horas assistidas, sendo uma das principais audiências em março.
Ator de O Agente Noturno quer morte do personagem principal
O agente Peter Sutherland é protagonizado por Gabriel Basso, e o ator deu uma revelação inesperada sobre o futuro de seu próprio personagem. Em uma entrevista à revista US Weekly, Basso afirmou que de qualquer maneira Peter irá morrer na trama:
“Eu gostaria de morrer, em algum momento, só porque isso tem que acontecer. Peter tem seus valores e seus próprios objetivos. E com esse tipo de pensamento, se ele continuar assim, não ficará vivo para trabalhar na espionagem e outras coisas. Então, acho que seu arco natural é se colocar na mira de alguém que pensa como os políticos”, concluiu o ator.
O criador da série, Shawn Ryan, falou sobre a segunda temporada, que foi renovada para mais dez episódios. Em sua declaração, ele alertou os fãs que novos personagens virão:
“Em uma 2ª temporada, acho que seria um local totalmente novo com um novo conjunto de problemas, e um pequeno número de personagens da 1ª temporada faria parte disso, mas seriam principalmente novos personagens.”
Apesar da renovação, a Netflix não divulgou quando deve chegar a segunda temporada de O Agente Noturno.