O Agente Noturno: 2ª temporada recebe sinal verde da Netflix
O Agente Noturno, nova série de espionagem da Netflix, estreou na última quinta-feira (23) e já recebeu a confirmação de uma segunda temporada. A série foi a maior estreia da plataforma desde Wandinha e Dahmer, sendo vista por 168,17 milhões de horas ao redor do mundo (via TechTudo) e já marcando o primeiro lugar no Top 10 de produções mais assistidas do streaming.
“A última semana tem sido uma loucura já que nós finalmente conseguimos compartilhar O Agente Noturno com o mundo”, afirmou o criador da série, Shawn Ryan (via Variety). “Ver a reação tremenda que o show está tendo tem sido uma enorme alegria e é um mérito do nosso elenco, nossos roteiristas, nossos diretores, nossa equipe e nossos parceiros na Sony Pictures Television e na Netflix. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos ou mais empolgados de começar a segunda temporada para compartilhar mais aventuras da Night Action com os nossos novos fãs.”
Saiba mais sobre O Agente Noturno
Gabriel Basso (Super 8) é Peter Sutherland, um agente do FBI que tem como missão vigiar um telefone no porão da Casa Branca. Mas o telefone raramente toca, então ele está relativamente tranquilo.
Porém, Rose Larkin (Luciane Buchanan) começa a ser perseguida e recebe instruções para lidar neste número. Quando o aparelho toca, Peter se vê envolvido junto com Rose em uma grande conspiração no governo norte-americano, sem saber direito em quem confiar.
A série foi criada e produzida por Shawn Ryan, que também criou a premiada série policial The Shield, com base no best-seller anônimo de Matthew Quirk. Além de Gabriel e Luciane (Mr. Cordan), o elenco conta com Eve Harlow (The 100), Sarah Desjardins (Riverdale), Hong Chau (A Baleia), D.B. Woodside (Lucífer), entre outros.
No Rotten Tomatoes, a produção conta com 74% de aprovação da crítica e 81% do público até o momento.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.