Criado por Stan Lee, o Demolidor teve diversos uniformes em sua trajetória dos quadrinhos. E com as obras cinematográficas não seria diferente, onde o personagem voltou a aparecer depois de uma breve participação no filme do “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e nos episódios finais da série “She-Hulk: Defensora de Heróis.” O futuro do personagem segue vivo no MCU e a Marvel Studios já anunciou que lançará uma série solo do herói, prevista para o Disney+ em 2024.
Mas, antes disso, o Demolidor irá retornar no “Echo”, uma série que está programada para estrear neste ano, fazendo parte da Fase 5 do MCU. Ao que tudo indica, ele também irá participar de dois episódios da trama. Mas, outra questão foi levantada sobre qual uniforme o herói irá utilizar, e de acordo com o site Greatphase, será diferente do que foi usado na série She-Hulk, tendo uma ideia mais sombria, com preto e vermelho.
Uniforme do Demolidor
Na própria trama de She-Hulk, o personagem de Charlie Cox, que interpreta Matt Murdock, afirma que Luke Jacobson está desenvolvendo outros trajes para ele, o que dá a entender que terá novos uniformes. O vermelho clássico do super-herói deverá ser usado somente na série solo no próximo ano. Depois do super sucesso da série produzida pela Netflix, a ideia será retornar cada vez mais com o Homem Sem Medo, para o universo da Marvel.
Outros uniformes
O traje usado na série She-Hulk, trouxe o Demolidor com o uniforme amarelo e vermelho, um dos mais antigos criados dos quadrinhos, em 1964. Ao todo, o personagem possui cerca de 10 uniformes, no qual os primeiros eram predominantes amarelos. O vermelho clássico surgiu dois anos depois do lançamento das HQ’s, desenhado por Wally Wood e até hoje é o preferido dos fãs.
Já nas histórias do “ O Homem Sem Medo”, os produtores Frank Miller e John Romita Jr. decidiram trazer as origens do personagem, então ele surge com um traje improvisado, conhecido como vigilante. Ao ser descoberto como Matt Murdock, ele decide usar também no dia-a-dia as cores vermelhas e nos anos 1990, ganhou uma proteção como armadura por Scott McDaniel. Também passou por mudanças nos anos seguintes, tendo até uma versão ‘samurai’ como uma espada para a minissérie Pai.