Novo filme do Prime Video tem 0% de aprovação
Recém-chegado ao Prime Video, o suspense “Divórcio em Família” conseguiu o feito – de certa forma impressionante – de ficar com apenas 0% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. O índice melhora entre os espectadores, mas continua longe de ser aclamado: 56%.
Barry Levitt, do The Daily Beast, elogiou a atriz principal, Meagan Good, mas diz que nem ela consegue salvar o filme. Na avaliação de Elliott Collins, do Movie Files, o maior elogio é que o tom e a direção são um pouco melhores do que os filmes anteriores do diretor.
Uma das críticas mais duras é de Jonathan Wilson, do Ready Steady Cut. “Um dos mistérios mais duradouros da indústria do entretenimento é Tyler Perry, cuja inflexibilidade em orgulhosamente colocar seu nome no título de lixo execrável como ‘Divórcio em Família’ é totalmente fascinante”, afirma trecho.
“Divórcio em Família”
“Ava, uma jovem bancária, fica arrasada quando seu marido, Dallas, decide abandonar o casamento pelo qual ela está determinada a lutar. Até que o acaso intervém e revela os atos perversos de Dallas que destruíram o casamento e, no passado, atrapalharam o destino de Ava de ficar com seu verdadeiro amor” (sinopse do Prime Video).
Protagonizado por Meagan Good (“Harlem”), o elenco conta com Cory Hardrict (“Sniper Americano”), Joseph Lee Anderson (“MacGruber”), Shannon Wallace (“Dinastia”), Taylor Polidore (“Wicked City”), Debbi Morgan (“Our Kind of People”) e Richard Lawson (“Grey’s Anatomy”).
A direção e o roteiro são de Tyler Perry, mais conhecido pela franquia de filmes de comédia da personagem Madea. Perry tem se arriscado em dramas nos últimos anos, com longas como “O Limite da Traição” (2020) e “Mea Culpa” (2024).
Apesar de ter sido detonado pela crítica, o longa está atualmente em quarto lugar no top 10 mundial de filmes mais vistos do Prime, segundo o FlixPatrol.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.