Novo filme do diretor de Jurassic World chega na Netflix em janeiro

A Netflix vai lançar um novo longa-metragem em seu catálogo e que terá como diretor o mesmo cineasta de um dos maiores sucessos da história do cinema, o filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), que teve uma arrecadação de bilheteria global de US$ 1,31 bilhão.

A nova produção da plataforma de streaming se chamará “A Sociedade da Neve”, escolhida para ser o representante oficial da Espanha na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar de 2024, tendo no comando o cineasta espanhol Juan Antonio Bayona.

Em sua história, baseada no livro “La sociedad de la nieve”, escrito pelo autor Pablo Vierci, o filme conta o seguinte a partir da sua sinopse oficial:

“Em 1972, o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar uma equipe de rugby ao Chile, cai em uma geleira no coração dos Andes. Apenas 29 de seus 45 passageiros sobrevivem ao acidente. Presos em um dos ambientes mais inacessíveis e hostis no planeta, eles são obrigados a recorrer a medidas extremas para se manterem vivos.”

Na última segunda-feira (27/11), a Netflix publicou o trailer oficial de “A Sociedade da Neve”, que vai estrear no catálogo plataforma de streaming no dia 4 de janeiro. Assista a seguir o trailer:

Críticas sobre “A Sociedade da Neve” (2023)

Com a sua estreia mundial realizada no Festival de Veneza em setembro deste ano, o longa-metragem de origem espanhola conquistou sucesso nas críticas, tendo 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, de acordo com avaliações realizadas pelos especialistas. Confira algumas das críticas:

Wendy Ide (Screen International) – “A adaptação de J.A. Bayona dessa história tão filmada é elevada por sequências de ação vigorosamente musculosas.”

Guy Lodge (Variety) – “Ele é tomado por ondas alternadas de pavor, horror e alívio, mesmo que dificilmente possa surpreender.”

David Rooney (Hollywood Reporter) – “Desigual, mas, no final das contas, eficaz.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.