Novo filme do diretor de John Wick chega aos cinemas do Brasil
Novo filme do diretor de John Wick, David Leitch, estreia nesta próxima quinta-feira (02/05) nas salas de cinema em todo o Brasil, trazendo grandes estrelas de Hollywood em seu elenco, os quais receberam as indicações para o Oscar 2024, prometendo ser grande sucesso na semana cinematográfica no país.
O longa-metragem é intitulado como “O Dublê” e conta com o protagonismo de Ryan Gosling (“Barbie”) e Emily Blunt (“Oppenheimer”), que estão sendo muito elogiados pelos críticos e especialistas dentro do site Rotten Tomatoes, onde possuem 89% de aprovação em mais de 60 avaliações publicadas.
Com o enredo baseado na série “Duro na Queda”, sucesso da década de 1980, o filme teve seu roteiro escrito pelo autor Drew Pearce, que desenvolver a história e vai trazer muitas cenas de ação e comédia durante as suas 2h e 05m de duração. Confira a sinopse oficial:
“A trama acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt), realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), protagonista do longa. Mas o convite envolve um grande mistério: Tom está desaparecido e, enquanto grava suas sequências, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê.”
Assista ao trailer oficial de “O Dublê” (2024):
Críticas sobre “O Dublê” (2024)
A seguir, acompanhe as principais críticas sobre “O Dublê” (2024) no Rotten Tomatoes, confira:
Matt Donato (Inverse) – “Uma carta de amor divertida e apaixonada à profissão subestimada de dublê. É um entretenimento de pipoca a todo vapor que somente alguém totalmente apaixonado pelo trabalho de dublê poderia oferecer.”
David Fear (Rolling Stone) – “‘O Dublê’ parece indistinguível das dezenas de outros filmes de ação. E então Gosling e Blunt começam a flertar, brigar e fazer finta verbal um com o outro, e você se sente como se estivesse flutuando um centímetro acima do seu assento.”
Chase Hutchinson (TheWrap) – “Muito vagamente baseado na série dos anos 1980, o filme se desenrola ao longo de quase duas horas sem nenhuma diversão, enterrado em uma piada vazia após a outra, pois parece que estamos sofrendo repetidos traumas na cabeça.”