Novo filme de John Cena é detonado pela crítica
Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, John Cena retornou aos cinemas norte-americanos com sua mais nova comédia de ação. O astro estrela Freelance, longa que custou impressionantes US$40 milhões para ser produzido pela AGC Studios, Endurance Media e WideAngle Films.
No entanto, o investimento não parece ter sido muito certeiro. A obra contou com um retorno de apenas US$2,7 milhões em seu final de semana inicial, e não deve conseguir muito mais se depender da crítica. Com 22 votos, o longa conseguiu ter a marca incrível de 0% de aprovação no Rotten Tomatoes por parte da mídia especializada. O público, no entanto, parece ter gostado mais, com uma aprovação de 78% com base em cerca de 50 análises.
Em sua coluna no Collider, o crítico Ross Bonaime detonou Freelance, afirmando que “a ação nunca é empolgante, as piadas nunca funcionam e o ritmo é completamente confuso. Freelance demora uma enormidade de tempo para engrenar, à medida que rasteja no personagem de John Cena lamentando sobre sua vida”.
Freelance: saiba mais sobre filme de John Cena
Na trama de Freelance, acompanhamos Mason Pettits, personagem interpretado por John Cena. Anos após se aposentar do Exército como parte das Forças Especiais, Mason aceita um trabalho em que serve de segurança para Claire Wellington, uma jornalista que irá entrevistar Juan Venegas, o presidente da Paldonia.
Quando uma ditadura militar é imposta em meio à entrevista, os três precisam fugir para a floresta e se virar no local, enquanto lidam com a repressão militar das forças armadas do país. Além de John Cena, o filme conta com Alison Brie, Juan Pablo Raba, Christian Slater, Alice Eve e Marton Csokas no elenco.