Novo filme de Henry Cavill bate recorde da DC
O novo filme do ex-Superman Henry Cavill, “The Ministry of Ungentlemanly Warfare“, tornou-se o longa com a melhor avaliação do público da carreira dele no Rotten Tomatoes. No momento, a produção conta com 94% de aprovação dos usuários do site, superando por pouco os 93% de “Liga da Justiça de Zack Snyder” (2021). Entre a crítica especializada, os dois filmes ficam empatados com 72% de aprovação.
Vamos ser se com o passar dos dias, com mais pessoas assistindo ao filme, esse índice vai cair ou aumentar.
Saiba mais sobre novo filme de Henry Cavill
“Baseado em arquivos recentemente desclassificados do Departamento de Guerra Britânico e inspirado em fatos reais, ‘The Ministry of Ungentlemanly Warfare’ é uma comédia de ação que conta a história da primeira organização de forças especiais formada durante a Segunda Guerra Mundial pelo primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e um pequeno grupo de oficiais militares, incluindo o autor Ian Fleming.
A unidade de combate ultrassecreta, composta por um grupo heterogêneo de bandidos e rebeldes, parte em uma missão ousada contra os nazistas usando técnicas de combate totalmente não convencionais e totalmente ‘não cavalheirescos’. Em última análise, a sua abordagem audaciosa mudou o curso da guerra e lançou as bases para o SAS britânico e para a guerra moderna da Black Operation.”
Sinopse divulgada pela Lionsgate
Esta é a segunda parceria do ator Henry Cavill com o diretor britânico Guy Ritchie (“Magnatas do Crime”). Os dois já tinha trabalhado juntos em “O Agente da U.N.C.L.E.” (2015), considerado uma decepção de público e crítica.
Outros nomes do elenco são Alan Ritchson (“Reacher”), Alex Pettyfer (“A Fera”), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Babs Olusanmokun (“Duna”), Cary Elwes (“A Princesa Prometida”) e Henry Golding (“Uma Segunda Chance para Amar”).
O filme estreou nos cinemas dos Estados Unidos na semana passada, mas será lançado diretamente para streaming no resto do mundo. Por enquanto, a produção segue sem data de estreia no Brasil, não tendo ganhado nem mesmo título por aqui.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.