Novo filme de Adam Sandler bate recorde na carreira do ator
“Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”, novo filme de Adam Sandler (“Mistério em Paris”) com a Netflix, quebrou o recorde do ator no Rotten Tomatoes e se tornou sua produção com maior índice de aprovação da crítica. Até o momento, a partir de 50 avaliações, o filme conta com impressionantes 96% de aprovação.
“Uma comédia coming-of-age [sobre amadurecimento] que vai além de simples nostalgia, ‘Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!’ encontra um humor refrescante na ansiedade adolescente – e sugere um futuro brilhante para a estrela Sunny Sandler”, declara o consenso da crítica do site.
Mas é importante destacar: o filme estreou na última sexta (25), então, o índice de aprovação ainda deve cair pelos próximos dias.
Até então, o filme com a melhor avaliação da carreira do ator era outro projeto com a Netflix: “Arremessando Alto” (2022), que conta com 93% de aprovação a partir de 168 avaliações. Completando o top 5, estão:
- “Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe” (2017) – 92%
- “Joias Brutas” (2019) – 91%
- “Embriagado de Amor” (2002) – 79%
“Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”
No filme dirigido por Sammi Cohen (“Crush”), a filha mais nova de Adam Sandler, Sunny Sandler, interpreta Stacey Friedman, uma adolescente ansiosa pelo seu Bat Mitzvá, evento com o qual ela vem sonhando a vida toda. Porém, quando ela flagra sua melhor amiga Lydia (Samantha Lorraine) beijando o seu “crush” do colégio, tanto a festa de Stacey quanto sua amizade com Lydia são colocadas em risco.
Adam Sandler interpreta o pai da protagonista, e sua filha mais velha, Sadie Sandler (“A Missy Errada”), interpreta a irmã mais velha de Stacey. A esposa de Adam, Jackie Sandler (“Time do Coração”), também está no elenco, como a mãe de Lydia.
O elenco ainda conta com Idina Menzel (“Encantada”), Dylan Hoffman (“Next”), Sarah Sherman (“Nimona”), Luis Guzmán (“Vandinha”) e Dan Bulla (“O Halloween do Hubie”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.