Novo filme da Netflix tem 98% de aprovação e muitos assinantes nem sabem que estreou
Com tantas novidades chegando toda semana aos serviços de streaming, não é difícil deixar passar uma produção que poderia ser perfeita para você. Um filme que chegou na semana passada na Netflix conta com 98% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Conheça “As Três Filhas“.
“Lidando com a dinâmica familiar espinhosa enquanto permanece aquecido como um cobertor, ‘As Três Filhas’ é uma ótima vitrine para Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon”, elogiou o consenso da crítica do site.
Qual a história de “As Três Filhas”?
A trama familiar segue três irmãs afastadas que são obrigadas a se reunir em um apartamento em Nova York para cuidar do pai, que está em seus últimos dias de vida.
A mais velha é Katie (Carrie Coon), uma mulher controladora que tem dificuldade de lidar com a sua filha adolescente rebelde. A irmã do meio é Christina (Elizabeth Olsen). Apesar de ser uma mãe mais “mente aberta”, ela sofre por estar separada da filha pela primeira vez. A terceira é Rachel (Natasha Lyonne). Filha de outra mãe, ela nunca saiu do casa do pai e tem um problema com vício em apostas.
Elenco e equipe
As protagonistas são vividas pelas indicadas ao Emmy Carrie Coon (“Fargo”), Elizabeth Olsen (“WandaVision”) e Natasha Lyonne (“Orange Is The New Black”). A direção e o roteiro são de Azazel Jacobs (“The Lovers”). Inclusive, segundo o Tudum, Jacobs escreveu os três papéis pensando exatamente nestas três atrizes.
Olsen já tinha trabalhado com o cineasta na minissérie “Sorry for Your Loss” (2018-2019).
Completando o elenco, temos nomes como Jovan Adepo (“Um Limite Entre Nós”), Jose Febus (“Manifesto”), Rudy Galvan (“Onde Está Megan?”) e Jay O. Sanders (“O Dia Depois de Amanhã”).
Confira o trailer de “As Três Filhas”:
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.