Novo filme da Netflix estreia com nota desastrosa no Rotten Tomatoes
O mais novo longa-metragem da Netflix, que vai estrear apenas no dia 27 de outubro dentro do serviço de streaming, já esteve disponível para ser assistido por alguns críticos especializados, que fizeram duros comentários sobre a produção cinematográfica.
A trama de “Máfia da Dor”, que possui atores consolidados no mercado do cinema como Chris Evans e Emily Blunt, vem sendo detonada no site Rotten Tomatoes e está, neste momento, com uma nota que é considerada desastrosa, de apenas 20% de aprovação com 10 críticas publicadas.
Leia algumas das críticas sobre o filme:
Caryn James (BBC.com) – “E, embora ‘Máfia da Dor’ seja um ótimo título, o filme provavelmente deveria ter se chamado Liza Drake, o nome da representante de vendas interpretada por Emily Blunt, que, sozinha, quase salva esse drama surdo de si mesmo.”
Nick Schager (The Daily Beast) – “Em um cenário de streaming já saturado de derrubadas da Big Pharma e de sua perfídia de tomar pílulas, essa é uma versão genérica de originais muito mais poderosos.”
Benjamin Lee (Guardian) – “Blunt continua empenhada até o fim, mas nem mesmo ela consegue dar brilho ao último ato monótono, e o prazer de vê-la na tela é substituído pela dor de mais um projeto que não merece.”
Sinopse de “Máfia da Dor”
A trama de “Máfia da Dor” traz uma história de crime e drama que conta o seguinte em sua sinopse:
“Após perder o emprego, Liza Drake (Emily Blunt), uma mãe solo, está em seu limite. Após um encontro casual com o representante de vendas eticamente duvidoso Pete Brenner (Chris Evans), ela recebe uma proposta tentadora. Liza decide começar a trabalhar em uma startup farmacêutica, todavia, o que parece ser uma trajetória ascendente economicamente, se mostra um perigoso esquema de extorsão. A mãe solo acaba se envolvendo no esquema criminoso, e precisará lidar com um chefe cada vez mais desequilibrado, o agravamento da condição médica da sua filha e a consciência crescente da devastação que a empresa está causando ao seu redor – o que força Liza a examinar as suas escolhas.“