Novo filme da Netflix com Halle Berry é detonado pela crítica e pelo público
O novo filme da Netflix, “A Liga“, com Halle Berry (“X-Men: O Filme”) e Mark Wahlberg (“Pai em Dose Dupla”), é o filme mais visto do streaming no mundo atualmente. Mas esse sucesso não se refletiu na avaliação do longa, que foi detonado pela crítica e pelo público.
No Rotten Tomatoes, o filme está com apenas 38% de aprovação da crítica especializada a partir de 53 avaliações. Entre os espectadores, o índice ainda cai mais um pouco: 26%.
As principais críticas definiram o filme como “genérico”, mas divertido o bastante para distrair o espectador por menos de duas horas. “Não há nada realmente para recomendar ‘A Liga’, exceto o fato de que ele existe e você pode assisti-lo. É uma perda de tempo inofensiva porque é uma séria perda de uma boa ideia”, afirmou resenha de William Bibbiani, do TheWrap.
“A Liga”
“Mike (Wahlberg) está feliz vivendo uma vida simples como trabalhador da construção civil em sua Nova Jersey natal – até que sua namorada do ensino médio há muito perdida, Roxanne (Berry), aparece com mais em sua mente do que romance. Sabendo que ele é o homem certo para o trabalho, ela recruta Mike em uma perigosa missão de inteligência na Europa que os joga de volta em um mundo de espiões e perseguições de carros em alta velocidade, com faíscas voando pelo caminho” (sinopse da Netflix).
Os atores principais, Halle Berry e Mark Wahlberg, estão trabalhando juntos pela primeira vez neste filme, mas os dois já são amigos de longa data e conhecem há 30 anos.
Dirigido por Julian Farino (“Um Homem da Flórida”), o filme ainda conta com:
- Mike Colter (“Luke Cage”)
- J.K. Simmons (“Whiplash: Em Busca da Perfeição”)
- Adewale Akinnuoye-Agbaje (“A Identidade Bourne”)
- Alice Lee (“Zoey’s Extraordinary Playlist”)
- Jessica De Gouw (“Arrow”)
- Jackie Earle Haley (“Watchmen”)
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento