No dia 10 de outubro, estreou na plataforma da Max o filme “Os Horrores do Caddo Lake”, uma trama intrigante que está chamando a atenção do público por ter uma narrativa misteriosa e repleta de reviravoltas. Ocupando o segundo lugar de filmes mais vistos do streaming, que contou o protagonismo de Dylan O’Brien ao lado de Eliza Scanlen, Diana Hopper, Caroline Falk, Sam Hennings, Eric Lange e Lauren Ambrose.
Na trama, acompanhamos o filme ocorrendo depois do desaparecimento de uma garotinha de 8 anos, nas proximidades do enigmático Lago Caddo, localizado na fronteira entre o Texas e a Louisiana. Depois desse sumiço, uma série de mortes e desaparecimentos antigos começam a ser reveladas, fazendo com que o passado e o presente se interliguem, impactando de forma definitiva a vida de uma família já fragmentada. O lago se torna um dos pontos chave desse mistério que, conforme é desvendado, novas informações vão surgindo.
Mais detalhes de Os Horrores do Caddo Lake
Dirigido por Celine Held e Logan George, a produção ficou por conta de M. Night Shyamalan. A trama foi inspirada na fotografia real do Lago Caddo, que deixou os cineastas intrigados sobre os mistérios dele, fazendo com que desenvolvesse uma história com intuito de explorar o local conforme descobriram a atmosfera sinistra da floresta de ciprestes.
Além de agradar o público, a produção também conquistou a crítica. No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de 81%, com base em 32 avaliações positivas que deram uma classificação média de 6,3/10. No consenso geral do site, foi dito que: “Uma viagem de ficção científica sinuosa, intrincada e delirante que envolve os sentidos e flui constantemente pelo Lago Caddo .”