Novo clipe de Sabrina Carpenter faz referência a filme com Meryl Streep
Nesta sexta (23), além de lançar o seu sexto álbum de estúdio, “Short ‘N Sweet”, Sabrina Carpenter aproveitou para lançar o clipe do seu novo single: “Taste”. Com a participação especial de Jenna Ortega (“Wandinha”), o vídeo faz referência ao clássico cult “A Morte Lhe Cai Bem” (1992), com Meryl Streep.
O filme – atualmente disponível no Claro TV+ e no Telecine (Globoplay ou Prime Video Channels) – conta a história de Madeline (Streep) e Helen (Goldie Hawn). Madeline “roubou” o noivo de Helen, mas anos depois sua antiga amiga e rival volta, mais bela do que nunca, e quer tomar tudo de Madeline, que acaba descobrindo o segredo de Helen: um tratamento milagroso para a beleza e juventude eterna.
Apesar de ter recebido críticas mistas na época, o filme se tornou um clássico cult queer com o passar dos anos.
Além dos vestidos que são claramente inspirados no filme, o clipe de Carpenter também referencia o longa com a relação de amor e ódio entre a personagem dela e de Sabrina Carpenter – incluindo confrontos físicos que chegam a extremos.
Dirigido por Dave Meyers, que já tinha dirigido o vídeo de “Espresso”, o clipe com outras referências cinematográficas, como a roupa de enfermeira de Ortega, que lembra a vilã Cobra Californiana em “Kill Bill” (2003).
A música “Taste” foi apontada pelos fãs como uma baita indireta para o cantor Shawn Mendes, com quem Sabrina teve um breve relacionamento no início de 2023 – pouco antes dele voltar para os braços da sua ex, Camila Cabello. Explicamos melhor a linha do tempo desse triângulo amoroso aqui.
Confira a tracklist do novo álbum de Sabrina Carpenter:
- “Taste”
- “Please Please Please”
- “Good Graces”
- “Sharpest Tool”
- “Coincidence”
- “Bed Chem”
- “Espresso”
- “Dumb & Poetic”
- “Slim Pickins”
- “Juno”
- “Lie To Girls”
- “Don’t Smile
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.