Nova temporada de Bridgerton bate recorde no Rotten Tomatoes
Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) chegaram com tudo! A terceira temporada de “Bridgerton” (2020-presente) estreou na Netflix na última quinta (16) e já quebrou um recorde da produção no Rotten Tomatoes.
No momento, a terceira temporada tem o maior índice de aprovação dos usuários, com um índice de 88%, enquanto a primeira tem 71% e a segunda, 75%. Porém, entre os críticos, a primeira temporada segue com o maior índice de aprovação.
Vale lembrar que só a primeira metade da temporada chegou à Netflix. Será que os próximos quatro episódios podem mudar a opinião do público?
Entre os críticos, a temporada ficou com 83% de aprovação. “A fofoca quente em Londres continua suculenta como sempre na terceira temporada de ‘Bridgerton’, que se beneficia tremendamente da química cativante de Nicola Coughlan e Luke Newton”, afirma o consenso da crítica do site.
“Bridgerton” – Temporada 3
Em sua terceira temporada na alta sociedade, Penelope Featherington já é considerada uma “solteirona” por todos, mas, depois de brigar com sua amiga Eloise (Claudia Jesse), Pen está decidida a encontrar um marido adequado e se mudar da casa da mãe. Só que os anos sendo destratada por todos não ajudaram ela a ter muita confiança em si mesma e ela é um desastre sempre que tenta conversar com outras pessoas.
É aí que entra Colin Bridgerton (Luke Newton). Recém-chegado de uma de suas viagens, ele se surpreende com a forma fria com que Pen vem tratando ele e decide se oferecer para ajudá-la a conquistar um partido. Durante essas aulas, ele se vê tendo sentimentos diferentes pela velha amiga.
Além disso, também acompanhamos outra irmã Bridgerton, a tímida Francesca (Hannah Dodd), enquanto ela faz o seu “debut” na alta sociedade.
A segunda metade da temporada estreia na Netflix no dia 13 de junho.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.