Nova série da Netflix é perfeita pra assistir enquanto aguarda o filme de Peaky Blinders

Neste ano, o criador da série Steven Knight, que também está sendo responsável pelo filme “Peaky Blinders”, deu alguns detalhes sobre a produção cinematográfica, para a alegria dos fãs. Depois de seis temporadas, a série deu a entender que havia sido finalizada, mas Knight decidiu encerrar a história de uma maneira diferente e fará um filme em torno do enredo original. 

De acordo com ele, os planos de começar as filmagens devem ocorrer no segundo semestre deste ano: “Sento em frente ao teclado e começo [a escrever], e é como sonhar”, disse Knight.“Você se senta, as coisas fluem de você, aí você relê e pensa ‘é muito bom, mas de onde isso saiu?’” Enquanto os fãs aguardam mais informações sobre o filme, os fãs e usuários da Netflix podem desfrutar da série “Magnatas do Crime”, à medida que o longa-metragem está se desenvolvendo. 

Mais detalhes de Magnatas do Crime

Inspirada no filme de mesmo nome, que foi lançado em 2019, a série “Magnatas do Crime” estreou na plataforma da Netflix no dia 7 de março e vem se destacando com os usuários. A trama é uma comédia dramática, criada e dirigida por Guy Ritchie, o mesmo diretor do filme original. 

No elenco, a produção contou com nomes de Kaya Scodelario (de Skins), Daniel Ings (de O Dilema de Suzie), Joely Richardson (de Os 101 Dálmatas) e Giancarlo Esposito (de Breaking Bad). Na história, acompanhamos Eddie Horniman (Theo James), um rapaz que recebe uma herança surpreendente do pai. 

Ao chegar na propriedade destinada, descobre que seu pai era dono do gigantesco império da cannabis. Agora, Eddie terá que assumir os negócios ilegais do pai, na tentativa de proteger sua família. Sem experiência no ramo, ele terá que aprender como lidar com os criminosos, enquanto se aprofunda nos negócios. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.