Nova série coreana da Netflix já é considerada “a pior”
Com tantas produções coreanas chegando toda semana ao catálogo da Netflix, é claro que nem sempre elas vão cativar o público, mas “Super-Ricos na Coreia” está em uma situação pior ainda. O reality show sobre a vida de milionários vivendo na Coreia do Sul tem irritado bastante o público por diferentes motivos.
Um deles é o programa seria extremamente “fútil” e que é desagradável assistir pessoas esbanjando dinheiro e luxo sabendo de toda desigualdade social presente no mundo. “Super ridículo. É abominável como ostentam sua riqueza quando o cidadão médio está lutando para encontrar moradia acessível”, escreveu um usuário do Reddit.
Ps: mas, cá entre nós, você deu play em um programa chamado “Super-Ricos na Coreia”… e estava esperando que ele não fosse fútil?
Outro ponto que vem sendo criticado é a escolha do elenco, que conta com apenas uma pessoa coreana, Yoo Hee Ra, com a maioria dos participantes apenas vivendo na Coreia do Sul. A decisão decepcionou principalmente os espectadores que imaginaram que o programa contaria com “chaebols”, os herdeiros importantes das famílias mais ricas do país.
“Eu achei que a série seria sobre coreanos ricos”, criticou um internauta.
“Foi uma série estúpida. Eu também esperei ver coreanos ricos e é isso que ganhamos? Um bando de estrangeiros em ‘Super-Ricos na Coreia’?”
“Super-Ricos na Coreia”
Como já explicamos, a série foca no cotidiano de multibilionários vivendo no mais puro luxo na Coreia. “O que eles estão fazendo lá? Que roupas usam e o que comem? Entre no mundo desses estrangeiros cheios de dinheiro e conheça um pouco de suas vidas extravagantes em ‘Super-Ricos na Coreia’”, explica a sinopse da Netflix. O elenco conta com participantes de Singapura, Itália, Paquistão, entre outros países.
Um dos pontos que atraiu muitos espectadores é BamBam, do grupo de k-pop GOT7, é um dos apresentadores. O reality-show conta com seis episódios, todos já disponíveis no streaming.
Fonte: Koreaboo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.