Na quinta-feira (09/05), a Netflix disponibilizou o filme “A Mãe da Noiva”, uma comédia romântica estrelada por Miranda Cosgrove, ao lado de Brooke Shields, Sean Teale, Chad Michael Murray, Rachael Harris e Benjamin Bratt. Dirigido por Mark Waters, a produção rapidamente está conquistando o público do streaming e, até o momento, está ocupando o primeiro lugar no Top 10 de filmes mais assistidos da plataforma.
Na trama, vamos acompanhar a jornada Emma, uma jovem que passou um ano em Londres e retorna para a sua casa com uma grande notícia para a mãe Lana, dizendo que irá se casar em um mês. Para deixar a mãe ainda mais surpreendida, Emma diz que a cerimônia será em um resort em em Phuket, na Tailândia. Mas, as coisas começam a se complicar quando Lana descobre que o futuro marido da filha é filho do homem que partiu seu coração anos atrás.
Primeiras impressões da crítica sobre A Mãe da Noiva
Como o filme está se popularizando rapidamente, os principais portais de imprensa já avaliaram a produção e deram as suas considerações sobre a história. Como o crítico Chase Hutchinson disse ao Collider:
“Este filme faz você querer caminhar no oceano. Dessa forma, você não precisará mais ouvir nenhum dos diálogos lamentavelmente ruins. Então, novamente, esse erro da Netflix pode de alguma forma encontrar uma maneira de assombrá-lo, mesmo que você escape para sua sepultura aquática”.
Para o Paste Magazine, Amy Amatangelo fez uma análise sobre o filme dizendo que: “Sabe quando você faz check-in em um hotel e o canal de TV padrão é o canal de promoção do hotel? O novo filme da Netflix, Mãe da Noiva, é mais ou menos assim.”
Para o San Francisco Chronicle, Carla Meyer reprovou o novo longa-metragem: “Todo o elenco é simpático e o cenário adorável, tornando este apenas o segundo pior filme de praia de Shields, depois de “A Lagoa Azul”.