Nova adaptação de livro de Stephen King pode reunir Sydney Sweeney e Glen Powell
Depois do sucesso de “Todos Menos Você” (2023), Sydney Sweeney e Glen Powell podem voltar a dividir a tela em breve. Segundo o conhecido insider Daniel Richtman, Sweeney está sendo visada para coestrelar a adaptação do livro “O Concorrente”, de Stephen King. Powell já está confirmado como o protagonista desde abril deste ano. O longa será dirigido pelo britânico Edgar Wright (“Todo Mundo Quase Morto”).
O livro, publicado pela primeira vez em 1982 sob o pseudônimo Richard Bachman, é ambientada em 2025, em um Estados Unidos distópico. O protagonista é Ben Richards, um pai desempregado que é forçado a participar em um game show mortal, em que concorrentes precisam lutar contra assassinos por sua liberdade. O livro até já ganhou uma adaptação estrelando Arnold Schwarzenegger em 1987, que foi criticada por se distanciar muito do material fonte.
“The Running Man” ainda está em fase de pré-produção e não tem previsão de estreia nos cinemas.
Sydney Sweeney e Glen Powell estrelaram o sucesso “Todos Menos Você”
“Na ousada comédia ‘Todos Menos Você’, Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal” (sinopse da Sony Pictures).
O filme dirigido por Will Gluck (“Amizade Colorida”) pode não ter sido um consenso entre a crítica – ele conta com 52% de aprovação no Rotten Tomatoes -, mas conquistou o público no “boca a boca”. Apesar de um fim de semana de estreia decepcionante, o filme encerrou sua temporada em cartaz com uma bilheteria de US$ 220 milhões, quase nove vezes o valor do seu orçamento de US$ 25 milhões.
Atualmente, “Todos Menos Você” está disponível no catálogo da Max.
Fonte: MovieWeb.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.