Disponível na Netflix, o filme “Nos Vemos em Vênus” é uma produção emocionante que faz parte do catálogo da plataforma. Na trama, acompanhamos a história de dois jovens desajustados, Mia e Kyle, que embarcam em uma jornada para a Espanha, com intuito de encontrarem a mãe biológica de Mia.
No trajeto, eles exploram as pitorescas cidades da Andaluzia, um cenário perfeito para um romance acontecer, além de revelações e conexões pessoas surgirem. Em meio às descobertas sobre suas origens, a dupla percebe que a verdadeira essência da vida é apenas buscar por raízes, mas nas escolhas que moldam o presente e o futuro.
A partir deste enredo, o filme cria uma narrativa que entrelaça os personagens descobrindo as informações do passado de Mia e uma intensa paixão acontecendo entre os dois.O que era para ser uma jornada de busca se transforma em uma reflexão inspiradora sobre o significado da vida e o poder de decisão que molda nosso destino.
Explicação e final de Nos Vemos em Vênus
Um dos pontos importantes da história é que Mia tem um problema cardíaco e seus dias podem estar contados. Mesmo com a cirurgia marcada, Mia optou viajar para a Espanha pois a taxa de sucesso era de apenas 50% e ela tinha medo de não ter a chance de conhecer a mãe biológica.
Depois de conhecer várias candidatas, descobre que nenhuma delas é sua mãe. Desolada, Kyle descobre que havia um erro de digitação e consegue encontrar o paradeiro da verdadeira mãe. Mas a complicação agora é se Mia deveria fazer uma cirurgia cardíaca ou procurar a mãe.
No final, Kyle e Mia fogem do hospital e vão encontrar a mãe dela. Os dois assumem que estão apaixonados um por outro, pouco antes de Mia precisar ser levada para uma cirurgia de emergência. Ela sobrevive e Mia volta para sua cidade, no qual engata um relacionamento com o amado.