Estrelado por Anne Hathaway e Kate Hudson, “Noivas em Guerra” é uma comédia romântica emocionante sobre duas amigas que entram em conflito no dia mais feliz de suas vidas.
Na trama, acompanhamos Emma e Liv, duas melhores amigas que cresceram sonhando com o dia do casamento. Pensando em cada detalhe, elas tinham um sonho principal: fazer a cerimônia no Hotel Plaza, um dos lugares mais badalados de Nova York. Adultas, elas ficam noivas, e o dia tão esperado está para chegar.
Quando vão marcar a data da cerimônia, um erro ocorre, e uma delas terá que abrir mão da data específica para se casarem. Porém, essa disputa fica séria e a amizade delas corre um grande risco.
Explicação e final de Noivas em Guerra
Como Emma e Liv não estão dispostas em ceder a data, as duas começam a sabotar uma a outra por conta disso. Assim, episódios cômicos e dramáticos ocorrem entre elas, culminando no confronto entre as duas até o dia do casamento.
A competição afeta seriamente a amizade delas, e como ambas não estavam mais se falando, isso começa a passar de todos os limites. Emma e Liv percebem que foram longe demais, e Liv decide abortar a ideia da sua última sabotagem, que era a transmissão de um vídeo de Emma bêbada.
No final, Liv também decide adiar seu casamento, porém Emma segue a cerimônia como planejado. O que Liv não esperava era que o vídeo fosse transmitido mesmo sem sua ordem, e Emma surta, partindo para cima da amiga. O noivo de Emma, Fletcher, não reconhece mais sua amada, e ela também percebe que não foram feitos um para o outro.
Assim, depois de tantas confusões e desentendimentos, as duas restauram a amizade e percebem que, no final das contas, o que realmente importa é a relação que têm uma com a outra.