Na sexta-feira (22), a plataforma do Star+ disponibilizou o filme de terror “Ninguém Vai Te Salvar”, e como a produção está conquistando o público, o diretor falou sobre a possível continuação da história. Em uma entrevista ao SlashFilm, o roteirista e diretor Brian Duffield falou sobre as chances de lançarem a sequência do primeiro filme:
“Eu poderia fazer uma sequência, mas não tenho planos de fazer uma”, disse Duffield. “Se um número suficiente de pessoas assistir no [serviço de streaming] Hulu e todos estiverem implorando por outro filme, podemos conversar. Ainda não há planos para uma franquia na minha cabeça. Seria preciso muito trabalho, então eu ficaria tão estressado que teria que inventar alguma coisa”.
Mais informações do futuro de Ninguém Vai Te Salvar
Apesar dessas revelações, Ninguém Vai Te Salvar 2 não foi confirmado. O primeiro filme foi escrito em 2019 e a 20th Century adquiriu a produção em 2021. Na época, a ideia era lançar no mesmo ano o filme, mas atrasos ocorreram com as restrições da pandemia, e o filme chegou ao público somente neste ano.
Caso o segundo filme seja desenvolvido, a expectativa é de que não demore dessa forma para ser feito, mas, para isso acontecer, o diretor e produtores precisam confirmar o interesse. Outro detalhe importante é sobre o elenco, que teve como protagonista Kaitlyn Dever, que honrou esse trabalho. Por isso, espera-se que ele possa retornar para a sequência.
No primeiro filme, acompanhamos a história de Brynn, uma jovem solitária que vive em uma comunidade sem amigos. Certo dia, ela acorda com barulhos estranhos de intrusos em sua casa e descobre ser uma presença sobrenatural. Para piorar a situação, os intrusos são extraterrestres que ameaçam seu futuro enquanto a forçam a lidar com seu passado.