Ninguém Quer não é a única produção de Kriste Bell a fazer sucesso

Ocupando o segundo lugar do Top 10 de séries mais vistas da Netflix, “Ninguém Quer” estreou no dia 26 de setembro na plataforma e rapidamente se tornou um sucesso entre os usuários. Além de ter uma trama envolvente, a produção conta com o protagonismo de duas estrelas: Adam Brody, que ficou conhecido por interpretar Seth Cohen na série “The O.C”, ao lado de Kristen Bell, atriz que possui um currículo invejável em Hollywood. 

Formada pela Tisch School of the Arts da Universidade de Nova Iorque, Bell fez sua estreia na Broadway como Becky Thatcher em The Adventures of Tom Sawyer e somente em 2004 deu o pontapé inicial na sua carreira na televisão. Conhecida por papéis marcantes como em “The Good Place”, ela também se destaca por ter dublado grandes sucessos como sendo a narradora de “Gossip Girl” e a personagem Anna em “Frozen”. 

Conheça mais trabalhos da atriz de Ninguém Quer 

Entre 2004 e 2007, Kristen Bell aturou em “Veronica Mars” e se destacou positivamente ao vencer o Prêmio Soturno de melhor atriz na televisão. Também fez parte de filmes e séries como “Ressaca de Amor”, “Mães à Solta”, “A Vizinha da Mulher na Janela”, “As Trambiqueiras”, entre outros. 

Em Ninguém Quer, Bell é responsável por interpretar Joanne, uma apresentadora de podcast que tem um programa sobre relacionamentos e sexos. Tudo muda em sua vida quando ela conhece Noah (Adam Brody), um rabino recém-solteiro que leva a comunidade da sinagoga e a tradição judaica muito a sério, mesmo sendo um cara descolado para os seus companheiros. 

Conforme se aproximam, uma paixão desperta entre eles. Porém, além dos desafios da religião, já que Joanne não é muito ligada na fé, eles terão de lidar com diferenças de estilo de vida e suas respectivas famílias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.