Ninguém Quer é uma série para quem quer chorar vendo romance

No dia 26 de setembro, a Netflix disponibilizou na sua plataforma a série “Ninguém Quer”, um drama romântico que está fazendo sucesso no streaming e ocupando o segundo lugar no Top 10 de séries mais vistas no Brasil. 

Na trama, acompanhamos a história de Joanne (Kristen Bell), uma apresentadora de podcast que tem um programa sobre sexo e se apaixona por um rabino. Essa paixão é recíproca, apesar das adversidades, já que ela está acostumada a falar de relacionamentos e não ser muito ligada com a fé. Enquanto isso, Noah (Adam Brody) é um rabino recém-solteiro que leva sua religião judaica muito a sério, apesar de ser considerado “descolado” por seus colegas. 

Eles se conhecem pelo acaso e se apaixonam rapidamente. Mas, encarar os desafios dessa relação será algo difícil e eles terão que superar as diferenças de estilo de vida, além da intromissão de suas respectivas famílias no relacionamento. 

Mais informações de Ninguém Quer

Estrelada por Kristen Bell, Adam Brody, Justine Lupe e Timothy Simons, a produção contou com a direção de Erin Foster, que também foi a responsável pela criação da trama. Inclusive, um dos principais destaques da trama é ter como protagonistas Adam Brody, que ficou conhecido por grandes sucessos como “The O.C” ao lado de Kristen Bell, que possui um currículo extenso como “Veronica Mars”, “The Good Doctor”, entre outros. 

Uma curiosidade sobre a trama é que foi inspirada no relacionamento da criadora com seu marido. Foster revelou essa informação em uma entrevista à Vulture, onde contou que para ela, a série é uma  “carta de amor” ao companheiro. Eles se conheceram em 2018 e se apaixonaram perdidamente. Um ano depois, ela se converteu ao judaísmo e começou a criar o roteiro. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.