Ninguém Quer: 2ª temporada vai acontecer? Tudo sobre a sequência da série da Netflix
Recém-chegada à Netflix, a série de comédia romântica “Ninguém Quer” chamou a atenção dos espectadores. A produção acumulou 10,3 milhões de visualizações entre os dias 23 e 29 de setembro e foi a segunda série em inglês mais vista na última semana. Mas isso quer dizer que uma segunda temporada está garantida?
Por enquanto, a resposta é não. A Netflix costuma esperar pelo menos um mês para avaliar o desempenho das suas séries e decidir se elas valem o investimento em mais temporadas.
O final da primeira temporada de “Ninguém Quer” está longe de ser conclusivo e deixa espaço para mais episódios. A criadora da série, Erin Foster (“The New Normal”), comentou em entrevista que definitivamente “começaram as conversas” sobre uma possível segunda temporada.
“A história na primeira temporada se desenrola muito lentamente. E então eu acho que se houver uma segunda temporada, eu gostaria de continuar de onde paramos e continuar a ir devagar, porque não quero que nos adiantemos muito. Quero dizer, eu quero que minha série fique no ar o máximo de tempo possível!”, declarou Foster.
“Ninguém Quer”
“Joanne (Kristen Bell), uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah (Adam Brody), um rabino nada convencional que acabou de terminar um relacionamento, se conhecem em uma festa. Eles vão embora juntos e, apesar das diferenças, percebem que podem se dar muito bem. Mas também muito mal, porque cada um tem um jeito de encarar a vida. Além disso, o amor hoje em dia é muito difícil, e as famílias dos dois, incluindo a irmã dela, Morgan (Justine Lupe), e o irmão dele, Sasha (Timothy Simons), não colaboram” (sinopse da Netflix).
Kristen Bell e Adam Brody interpretam o casal protagonista. Eles já tinham trabalhado juntos algumas vezes, como no filme “Some Girl(s)” (2013) e na série “House of Lies” (2012-2016). A série foi criada por Erin Foster, parcialmente baseada nas experiências da própria.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.