Os Jogos Olímpicos são capazes de reunir a todos os públicos, dando aos atletas, que se dedicaram ao longo de anos para conquistar destaque entre as competições, o título de estrelas. Com isso, muitas figuras da mídia acabam sendo vistas prestigiando os mais diversos esportes do evento.
E no último domingo (28), durante a competição de skate, a atriz Nicole Kidman foi uma destas figuras. Dona de seis Globos de Ouro, dois Emmys e um Oscar, a atriz australiana de 57 anos foi vista na arquibancada da disputa de skate ao lado do marido, Keith Urban, de 56 anos.
Kidman foi ao evento para apoiar na torcida pela skatista australiana Chloe Covell, que é um dos destaques do esporte no país. Contudo, Covell acabou ficando fora do pódio nesta etapa, ficando em 8º lugar na competição. Mas sua rival brasileira conquistou uma posição bem mais privilegiada.
Isso porque Rayssa Leal ganhou a medalha de bronze, ficando atrás apenas das japonesas Coco Yoshizawa e Liz Akama. E Kidman acompanhou a vitória da jovem medalhista brasileira no local, chegando a celebrar com uma “ola” junto da torcida.
A atriz vibrou junto do público com as manobras de Rayssa, e ainda interagiu com o público, tirando fotos com muitos dos fãs presentes. A participação de Kidman também gerou muitos comentários nas redes sociais, elogiando a atriz por sua simpatia.
Rayssa Leal celebra segunda medalha da carreira
Nestas Olimpíadas de Paris, Rayssa Leal somou 253,37 pontos e, aos 16 anos de idade, se tornou a primeira brasileira mais jovem a subir no pódio em diferentes edições da competição. Vale destacar que a skatista brasileira conquistou a prata nos Jogos de Tóquio, em 2021.
Em entrevista divulgada pela revista Quem, a jovem atleta destacou as dificuldades, comentando estar desgastada pelo calor, mas também celebrou a impressionante vitória, que marcou novamente sua carreira. Além disso, Rayssa ainda fez uma promessa à torcida brasileira.
“Que loucura, duas Olimpíadas, duas medalhas. Foi uma coisa linda, acho que na semifinal eu estava fora do meu corpo. Não sabia nem onde estava. Mas na final fiquei muito feliz. Consegui fazer o meu melhor, o sol desgastou bastante, estava muito cansada. Na próxima, em 2028, virá o ouro”, comentou ela.