Apesar de “The Flash” ter tido uma péssima recepção nos cinemas, o que fez com que o filme fosse retirado de exibição mais cedo, é preciso dizer que o filme teve alguns momentos bons, embora nenhum protagonizado pelo personagem título, interpretado por Ezra Miller.
Um deles foi a volta de Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman. Mas se você achou que ele seria o único ator que voltaria ao papel depois de algumas décadas, não estava preparado para ver Nicolas Cage em seu traje de Superman.
Cage se abre sobre seu rápido momento como Superman em “The Flash”
Embora o projeto não tenha ido para frente por uma série de fatores, o ator Nicolas Cage estava se preparando para assumir o papel de Clark Kent em um filme do Superman no final dos anos 90. O projeto, intitulado “Superman Lives”, seria dirigido por Tim Burton, que na década passada dirigiu “Batman” de 89.
A volta — ou melhor — consagração de Cage ao personagem só foi possível porque na história, Flash (Ezra Miller) consegue voltar no tempo, mas também visitar outras realidades. Numa cena rápida, vemos a versão do Superman daquela terra – Nicolas Cage – lutando com uma aranha gigante. Segundo o site O Vício, sobre a sua participação no filme, Cage, de 59 anos, comentou: “Bom, fiquei feliz por não ter piscado [sobre a rapidez da cena]. […] Finalmente vê-lo na tela…foi satisfatório.”
De bom humor sobre sua participação no filme mais recente da DC, Cage ainda comentou que tinha começado a trabalhar na sua versão do Superman que seria usada no filme de Tim Burton antes do projeto ter sido cancelado.
“Sinto que Seth é a tonalidade perfeita para Clark Kent e Kal-El”, o ator comentou, comparando seu personagem em “Cidade dos Anjos”, lançado em 98. “Clark teria sido mais divertido, mas Kal-El tinha a sensibilidade, a bondade, a vulnerabilidade e todos aqueles sentimentos que eram meio angelicais, mas também aterrorizantes.” – revelou o ator.