Nicolas Cage teve que comer animal inusitado nas gravações de filme

O ator Nicolas Cage afirmou que comeu uma barata nas gravações de um filme. O astro de Hollywood fez esse ato durante a produção do filme ‘O Beijo do Vampiro’, obra de 1988. Comer um inseto foi uma das maiores loucuras feitas pelo ator em seus filmes.

O astro do cinema revelou, em entrevista ao Yahoo, que comer a barata foi um dos maiores arrependimentos dele na carreira. Cage ainda revelou que aceitou comer um animal real por dar mais realismo à cena do filme, no qual interpreta o Vampiro.

Nicolas Cage comentou mais sobre a situação vivida no set de gravações. Veja o que disse o astro:

“Nunca mais farei isso. Mas, na época, vi isso (comer a barata) como uma decisão de negócios, porque quando as pessoas veem a barata entrar na minha boca, elas realmente reagem”.

Uma curiosidade sobre a cena é que Nicolas Cage teve que gravar duas vezes. O ator sofreu uma pegadinha do diretor e acabou tendo que comer a barata mais de uma vez. Isso foi algo indesejado por Cage.

Próxima produção de Nicolas Cage

Após revelar sobre essa inusitada história, Nicolas Cage estrelará um filme de terror nos próximos meses. O filme se chama “Sympathy For The Devil”, uma trama de terror em que Nicolas será um dos protagonistas, interpretando o Diabo, juntamente com o ator Joel Kinnaman (O Informante).

A nova produção de Cage tem como data de estreia o dia 28 de julho deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.