Nicolas Cage pediu foto autografada para guitarrista histórico e nunca foi respondido

Um dos maiores astros contemporâneos, Nicolas Cage tem muitos segredos ao longo de sua vida. O primeiro é seu próprio nome. Filho de August Coppola e Joy Vogelsang, Nicolas Kim Coppola faz parte da família Coppola, sendo sobrinho de Francis Ford e primo de Sofia Coppola e Jason Schwartzman.

No entanto, há mais em sua carreira e vida. Quando era mais novo, o ator foi ver seu primeiro show em São Francisco, na Califórnia. A banda que se apresentava era o The Who, pela qual Cage tinha grande apreço. Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert em maio deste ano, o astro detalhou sua primeira experiência em um show de rock e afirmou ter sido algo incrível.

“Roger Daltrey fez uma coisa incrível na qual estava girando o microfone com o cabo e simplesmente batia no prato da bateria. Estava uns 15 metros atrás dele e ele acertou no prato. Eu estava tão maravilhado, e quando o show acabou, eu estava tipo ‘Sim!’ e meu primo achou um absurdo porque eu estava tão empolgado que não conseguia ficar no meu lugar. Mas eu fiquei simplesmente impressionado com aquele show.”

Nicolas Cage disse, ainda, que chegou a mandar uma foto para Pete Townshend, guitarrista do The Who, em busca de um autógrafo. Seu pedido, no entanto, nunca teve retorno. “Talvez ele tenha assinado e nunca mais voltou pelo correio,” disse o ator.

Nicolas Cage fazia reuniões com estrelas do rock

Outra curiosidade em sua vida, Nicolas Cage costumava ter uma espécie de clube do livro com diversas estrelas do rock, porém, com filmes de terror. Em entrevista ao site Metal Hammer, o ator explicou que organizava festas do pijama em sua casa para assistir os longas com ninguém menos que Johnny Ramone (dos Ramones), Rob Zombie, Kirk Hammett (do Metallica), Eddie Vedder (do Pearl Jam) e Tom Waits.

De acordo com Cage, todos faziam parte de um círculo de fãs de filmes de terror e música. “Johnny [Ramone] era um grande fã de terror e ia na minha casa para olhar histórias em quadrinhos clássicas e pôsteres que eu tinha. Eu ia até sua casa e ele me mostrava sua extensa coleção de filmes de terror. Rob [Zombie] era amigo de Johnny e assim nos tornamos amigos. Tínhamos essa conexão com terror e música.”

Cage ainda continuou, dando mais explicações de como o grupo começou: ”Meus amigos eram Tom Waits e Kirk Hammett, do Metallica. Então levei eles junto e Johnny trouxe Eddie Vedder do Pearl Jam. Todos nos tornamos amigos com essa círculo de fãs de horror e música. Era ótimo. Lembrava muito aqueles lugares franceses antigos, conosco falando sobre arte, filmes e música.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.