Nicki Minaj quebra o silêncio sobre experiência com vício
Capa da Vogue de dezembro, a rapper Nicki Minaj deu uma longa entrevista para o veículo, comentando vários assuntos, como o álbum que ela vai lançar no início de dezembro, sua relação com a fama e sua experiência com o vício. A artista revelou que, anos antes, receitaram Percocet para ela tratar de cólicas menstruais muito dolorosas.
Inicialmente, o remédio ajudou, mas ela percebeu que tinha começado a tomar a medicação mesmo quando não estava sentindo nenhuma dor. “Ninguém me disse que era um narcótico e que era viciante. Por sorte, eu consegui me estabelecer. Mas – uma vez uma viciada, sempre uma viciada. Sinto que se você já passou por algum tipo de vício, como eu passei, você sempre tem que pensar duas ou três vezes sobre as escolhas que faz”, declarou a rapper.
Segundo o site do San Antonio Recovery Center, Percocet é composto de duas drogas, uma delas sendo oxicodona, um remédio para dor opioide.
Nicki conviveu com o vício desde a sua infância, já que o seu pai era viciado em drogas e álcool, muitas vezes se tornando violento contra sua própria família. “Eu penso em assistir meu pai indo e voltando [com o vício], e eu só queria ter entendido na época que ele não fazia aquilo porque queria”, afirmou a cantora. “Agora eu percebo, aquelas pessoas não estavam fazendo aquelas escolhas porque queriam magoar suas famílias. O vício tomou conta do corpo e da vida delas. Elas eram vítimas também”.
Nicki Minaj recebeu duas indicações ao Grammy 2024
A rapper não lançou um álbum novo a tempo de concorrer ao Grammy deste ano, mas participou da trilha sonora de “Barbie” com a faixa “Barbie World” ao lado de Ice Spice. O dueto foi indicado a duas categorias no Grammy 2024: Melhor Música de Rap e Melhor Música Escrita para Mídia Visual.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.