O ator britânico Nicholas Galitzine faz o par romântico da trama de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” com o ator Taylor Zakhar Perez, onde interpretam os personagens Príncipe Harry e Alex Claremont, de maneira respectiva.
Com a estreia do filme, os fãs da produção cinematográfica baseada no livro de romance homônimo do escritor Casey McQuiston estão curiosos em saber sobre a sexualidade de um dos protagonistas da trama, que se mostra fechado sobre as informações de sua vida pessoal.
Apesar disso, durante a promoção do filme no podcast “Just for Variety”, Galitzine falou que o assunto sobre a sexualidade é um pouco delicado e se considerou como hétero, porém, não viu problemas em realizar o papel. Veja o que disse o ator:
“Acho que o mais importante para mim foi deixar Matthew saber que eu amava quem Henry era como pessoa, e simpatizava com ele como personagem, e só queria tentar fazer uma performance tão honesta – nunca uma caricatura.
Acho que sempre estivemos na mesma página ao tentar criar uma pessoa muito texturizada e vulnerável nesse mundo bastante pop e divertido que o Red, White and Royal Blue é às vezes. Mas, veja bem, sempre há receio. Só posso esperar que os fãs realmente apreciem meu desempenho. Eu me dediquei muito ao Henry, tentando fazer com que ele se sentisse texturizado e real, e isso é tudo o que posso oferecer no final das contas.”
Classificação Indicativa de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
A classificação indicativa do filme surpreendeu o diretor do filme, Matthew López, que não gostou da restrição colocada na trama de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, indicada pelo Motion Picture Association (MPA) para pessoas com idade igual ou superior a 16 anos de idade.