Neto de Bob Marley, Joseph Marley morre aos 31 anos

Joseph Marley, também conhecido como Jo Mersa, neto de Bob Marley, morreu aos 31 anos ontem (21). Fontes revelaram ao site estadunidense TMZ que o falecimento foi devido a condições de asma do cantor, mas a causa não foi revelada. 

O cantor jamaicano-americano era filho de Stephen Marley, filho de Bob Marley. Stephen está com 50 anos atualmente. Assim como o pai e o avô, Joseph era músico de reggae.  

O político jamaicano Mark J. Golding lamentou a morte do artista em seu Twitter. “Acabei de saber da trágica perda de Joseph “Jo Mersa” Marley. Um jovem e talentoso artista de reggae, filho de Stephen Marley e neto de Bob Marley aos apenas 31 anos de idade. A perda de um filho é um golpe devastador que nenhum pai deveria ter que encarar, minhas condolências a Stephen e a toda a família”, afirmou Golding. 

Saiba mais sobre a carreira de Joseph Marley

Joseph Marley, usando o nome artístico de Jo Mersa, perseguiu uma carreira artística no reggae. Em 2014, ele lançou o EP Comfortable através da gravadora da família Ghetto Youths International, e se popularizou com as músicas Rock an Swing e Bogus. Sete anos depois, ele lançou seu segundo EP, Eternal, em 2021, pela mesma gravadora. 

No Spotify, as músicas mais populares de Jo são Rude Bwoy, Survival 76 Cypher, Burn it Down, Mucho Humo e No Way Out. 

Na época do lançamento de Eternal, ele deu uma entrevista ao site brasileiro Nação da Música e comentou um pouco sobre seu amor pela cultura brasileira. 

“Quem me apresentou para a cultura brasileira, na verdade, foi minha família. Eles sempre foram fãs do Brasil e sempre foi nosso time. Foi assim que fui introduzido para a cultura brasileira. Até hoje, o Ronaldinho é o meu jogador de futebol favorito. Assim como o Neymar, Pelé… Tem muitos brasileiros que eu admiro. Eu também sou muito fã de Samba”, relatou o cantor. 

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento. 

1 comentário
  1. Avatar de Franc
    Franc Diz

    O cara se dizia fã da “música” brasileira , mas só conhecia Ronaldinho, Neymar ,pelé … Será que a Marlene matos era a Colt dele??? Quanta babaquice! Meus sentimentos à família.🤙🇧🇷

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.