Netflix vai remover um dos melhores filmes com Brad Pitt
Nesta semana, a Netflix anunciou que vai realizar a remoção de um dos filmes considerado na carreira de Brad Pitt como um dos melhores, onde protagoniza o papel do personagem que é gerente geral de uma equipe de Beisebol, baseado em fatos reais.
O longa-metragem “O Homem que Mudou o Jogo” será retirado do catálogo da Netflix no dia 1º de Abril de 2024, podendo ser assistido até o dia 31 de maio pelos assinantes da plataforma de streaming, assim podendo figurar depois em outro serviço digital.
Estreia da indústria cinematográfica de 2011, o filme “O Homem que Mudou o Jogo” contou com direção do cineasta norte-americano Bennett Miller (Sky Ladder: The Art of Cai Guo-qiang), e teve o seu enredo adaptado ao livro “Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game”, escrito pelo autor Michael Lewis.
Confira a sinopse oficial e o trailer de “O Homem que Mudou o Jogo” (2011):
“Billy Beane, gerente geral do Oakland A’s, um dia tem uma epifania: a sabedoria convencional do beisebol está totalmente errada. Diante de um orçamento apertado, Beane tenta reinventar seu time superando os clubes de bola mais ricos. Unindo forças com Peter Brand, graduado da Ivy League, Beane se prepara para desafiar as tradições da velha escola. Ele recruta jogadores de barganha que os olheiros rotularam como falhos, mas que têm potencial para vencer o jogo.”
Elenco de “O Homem que Mudou o Jogo” (2011)
Com o protagonismo de Brad Pitt, o elenco conta com os seguintes atores e seus respectivos personagens na trama baseada em fatos reais, confira:
- Brad Pitt como Billy Beane;
- Jonah Hill como Peter Brand;
- Philip Seymour Hoffman como Art Howe;
- Robin Wright como Sharon;
- Chris Pratt como Scott Hatteberg;
- Stephen Bishop como David Justice;
- Brent Jennings como Ron Washington;
- Ken Medlock como Grady Fuson;
- Tammy Blanchard como Elizabeth Hatteberg;
- Jack McGee como John Poloni;
- Vyto Ruginis como Pittaro;
- Nick Searcy como Matt Keough;
- Glenn Morshower como Ron Hopkins;
- Casey Bond como Chad Bradford.