Os assinantes da Netflix estão acostumados com a rotatividade e devem se preparar para as produções que vão sair do streaming a partir de 1° de novembro. Para que tenham acesso a novidades, o streaming precisa tirar outras produções, mesmo que sejam sucesso de audiência e sejam até mesmo consideradas clássicos.
Mas, como forma de respeitar seus usuários, a plataforma sempre avisa previamente quais serão os títulos removidos e também coloca etiquetas de que a produção estará “Indisponível em Breve” com a data da remoção.
Desta vez, a lista está repleta de sucessos como a “Ilha do Medo”, um dos melhores suspenses da carreira de Leonardo DiCaprio. A história é ambientada em 1950, quando o detetive Teddy Daniels e seu parceiro (Mark Ruffalo) precisam investigar um hospital psiquiátrico, após a denúncia da fuga de uma paciente que desapareceu de um quarto trancado. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.
Outro destaque que ainda dá tempo de ver no streaming é “O Estranho que Amamos”, uma produção recheada de estrelas composto por Elle Fanning, Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Colin Farrell, Angourie Rice e Addison Riecke. A trama ocorre na cidade de Virgínia, em 1864, três anos após o início da Guerra Civil.
Certo dia, a jovem Amy (Oona Laurence) encontra John McBurney (Colin Farrell), um cabo da União ferido em um bosque. Ela o leva para onde mora, que é um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Sua presença mexe com a rotina delas, principalmente com Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).
Confira abaixo os títulos que serão removidos da Netflix
- Ilha do Medo
- O Segredo de Brokeback Mountain
- O Último Portal
- Closer – Perto Demais
- O Colecionador de Ossos
- Por Água Abaixo
- O Estranho que Amamos
- Águas Rasas
- Van Helsing – O Caçador de Monstros
- 28 Dias
- Godzilla – 1998
- A Comédia dos Pecados