Netflix vai lançar série mais cara já feita no Brasil
A Netflix é a maior plataforma de streaming disponível em território brasileiro com o maior número de assinantes ativos e segue inovando em suas produções para o seu catálogo, com o objetivo de expandir cada vez mais as avaliações sobre o serviço que desempenha e conquistar mais assinantes.
Com a tentativa de inovar os seus lançamentos, a plataforma de streaming produziu a primeira trama brasileira de ação policial, que é considerada a mais cara já realizada no Brasil, devido ao uso de diversos equipamentos que ultrapassaram orçamentos de outras séries nacionais que pertencem ao mesmo gênero cinematográfico.
A série se chama “DNA do Crime” e vai trazer uma história baseada em fatos sobre um roubo que aconteceu na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, em 27 de abril de 2017. A partir disso, muitas investigações sobre o crime encontraram diversos culpados e integrantes de uma organização criminosa muito grande presente no país.
A sinopse da trama conta a seguinte história: “Policiais federais iniciam uma caçada em busca dos responsáveis por um assalto épico na fronteira entre Brasil e Paraguai. O que ninguém imagina é que uma amostra de DNA será o fio inicial de uma investigação que vai desvendar uma das maiores organizações do crime no Brasil.”
O primeiro teaser sobre “DNA do Crime” foi divulgado pela Netflix na última terça-feira (26/09) e mostra algumas das cenas sobre o seriado. Assista a seguir:
Elenco de “DNA do Crime”
O elenco da trama tem apenas três atores divulgados como os principais personagens da trama. São eles: Maeve Jinkings (Aquarius), Rômulo Braga (Elon Não Acredita na Morte) e Thomás Aquino (Manhãs de Setembro).